domingo, 30 de abril de 2017

Tendes paz com todos os os homens


Por Marcelo Damasceno
      Repórter


  Nestas redes sociais, parece tudo perfeito, que o amor está no ar e uma felicidade incomum que ultrapassa todo o entendimento. Bom, não é bem assim na verdade. Isso ocorre desde que fira seus interesses. Desde que prevaleça sua idéia é as coisas que você defende.

  Nada pode contrariar colidir com seu pensamento. Nada pode atravessar suas concepções. E aflora involuntariamente suas maquinações do mal, de tudo que lembra o cão chupando manga, melancia, melão, Sabugo de milho e semelhantes.

 Gente que não consegue ter paz consigo. Não mede esforços para prejudicar os negócios alheios ou "botar terra" na vida do seu próximo que  prefere ver distante e infeliz. E trabalha assim com essa maldade. Mas quer viver feliz e com amor pleno. Quer transmitir vida vitoriosa e dar a sensação que a vida é um paraíso sem fim. E não é? Porque existe a lei da colheita. Onde você vai colher o que planta.

 O Papa Francisco, ensina as suas ovelhas essas coisas do bem. E estimula que se busque o inimigo para a reconciliação, ou, no mínimo, deixá-lo de mão. Silenciar diante de tudo. E ter paz. Paz interior.



Fotos. Net divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário