domingo, 23 de abril de 2017

A resposta de Gonzaga sobre seu voto para reforma trabalhista


Por Marcelo Damasceno
      Repórter de Petrolina PE.


  Em áudio enviado para para esta página #marcelodamascenoemdia e matéria nossa que VIRALIZOU na net, o deputado Gonzaga Patriota(PSB PE) justifica que seu voto para o encaminhamento em urgência urgentíssima da REFORMA TRABALHISTA "mudado", deveu-se unicamente a dar velocidade à tramitação do tema. E que "não significa que é a senha para garantir que o voto será favorável aos interesses do atual governo Michel Temer(PMDB) quanto às reformas, trabalhista e previdenciária", esclarece. Mais ainda, Gonzaga Patriota garantiu que "assim com votou contrário à PEC do teto, será repetido isso em plenário quanto a REFORMA trabalhista", completa.

 A pressão com cargos e verbas.

 Por outro lado, o presidente Michel Temer recomenda pressão e mandou negociar em nome do seu governo, recursos em emendas e rateio com loteamento de cargos e velocidade de verbas para a base aliada em que se prorizam interesses de municípios onde as urnas são do foco eleitoral de cada deputado e respectivo partido que formam o arco de apoio político.
Registramos também, diante de tamanha pressão governista, o questionamento e suspeição dos eleitores que frequentam nosso BLOG Marcelo Damasceno, Repórter e demais redes sociais, como nosso ZAP, por exemplo. Por outro lado, os deputados federais, Adalberto Cavalcante(PTB PE) e, Guilherme Coelho(PSDB PE) são irrremovíveis quanto ao voto favorável à reforma em pauta.

 A dúvida do eleitor.

Historicamente, o deputado Gonzaga Patriota, sempre votou favorável aos trabalhadores, desde sua militância advocatícia junto ao meio rural. Essa trajetória de Gonzaga ocorreu 30 anos atrás, tanto em defesa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e início da atividade parlamentar. Sobretudo utilizando a Emissora Rural. No presente, Gonzaga é sócio empresarial de rádios locais no sertão pernambucano. Gonzaga votou pela urgência de tramitação da reforma trabalhista com texto redigido pelo Palácio do Jaburu, para surpresa geral, nesta quarta-feira, 19/04.


FOTO.
GONZAGA PATRIOTA.
A sra. Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário