quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O batismo de fogo da Nova Semente em Petrolina


Escrevi, Marcelo Damasceno
            É repórter.





A CAMPANHA

  Durante a campanha eleitoral, o então candidato socialista, Miguel Coelho agora prefeito de PETROLINA garantiu a gratuidade das creches do programa Nova Semente. Durante os debates, a orientação do núcleo político do PSB de Miguel era acalmar o eleitorado onde, "a idéia do programa era boa e preservada a sua continuidade, buscar instrumentos de seu aprimoramento e qualificação", diziam os ideólogos da eleição do partido, agora governista.

A REALIDADE

  Um pouco mais de dez mil crianças cadastradas e a redução literal de 136 para 91 unidades da NOVA SEMENTE,  a inevitável redução do quadro funcional adicionando-se  a relocação de cadastros são a síntese real de tudo que Miguel Coelho tem para hoje.
A verdade de um mundo real e sem fantasia para um custeio, conforme sua entrevista a imprensa local "exibe a conta de 40 milhões de reais e consequente redução de contratos empregatícios", resumiu o novo prefeito que vai experimentar sua paciência democrática nesta sexta-feira, 27, ante um "panelaço ilustrado com sementeiras, mães e muito menino", revelou uma das líderes desse primeiro protesto, que preferiu o anonimato,  em frente ao Palácio Guararapes. Miguel afirmou que "respeita o processo democrático onde está a convivência dos contrários", esclareceu.



Fotos.
NET DIVULGAÇÃO
Crianças da Nova Semente
Prefeito MIGUEL COELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário